quinta-feira, 24 de março de 2011

Filme: Princess Mononoke


Olá pessoal! gostaram do novo banner do filme Princessa Mononoke? maneiro, né? eu não achei maneiro . Eu vim aqui postar sobre um filme chamado "Princess Mononoke", que em português é "Princesa Mononoke". Esse filme, para variar , mostra lobos brancos (IUUUUPII!!!!! /o ) e uma princessa. Sabe qual é o nome dela? isso mesmo! Mononoke. Esse filme fala sobre ela, e sobre sua vida. Não sei muiot bem como é o filme, porquê nunca vi, mas eu vi o trailer. Olhem só o trailer:


Tudo bem, aí têm alguns amiais SUPER estranhos, mas fazer oquê, certo? enfim, espero que assisitem o filme, e me digam como é, porquê eu nunca vi! se vcs porcurarem o filme no youtube, infelizmente não vão achar X.X . Mas, no Brasil, eu acho que Têm para vender. Só isso amigos! tchau e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário