sábado, 16 de abril de 2011

Prima L. Lobos

 Olá galera! bom, vim postar sobre a minha prima L. Sabe, o nome dela não é L, mas é que eu tenho medo de mostrar o nome verdadeiro dela, porquê a internet não é segura, pode vim gente má, etc. Então, vou chamá-la de L. Lobos. Ela A-M-A VERDADEIRAMENTE lobos, cães e raposas. Ela é minha primona!!! minha prima favorita. Ela é tão legal que mereçe uma postagem SÓ sobre ela. Ela está na Coréia do Sul nesse momento, porquê o pai dela teve que ir lá por causa do trabalho. Ela é brasileira, mas sabe falar MUITO BEM o inglês (porquê lá a língua mais hablada falada é o inglês ou coreano, ela escolhe X.X ) . E vocês devem se perguntar: e o que eu tenho com isso? bom, sujeito amigável, foi ela quem me convenceu a assistir wolf's rain! se não fosse ela, nunca teria visto wolf's rain, nem Ginga Densetsu, nem teria feito esse maravilhoso blog. Quero agradecer a ela! e tanbém foi ela quem me mostrou o melhor animal do mundo: o lobo. Toma essa, sujeito agrádavel que perguntou isso! Okeys, era só isso que queria dizer. Postei tanbém porque eu sinto falta dela. Ela vai voltar só no final desse ano (bom, é o que me disseram :( ) . Era só isso. Tchau, amigos!

P.S.: aqui vai um desenho feito por ela:




Nenhum comentário:

Postar um comentário