segunda-feira, 16 de maio de 2011

Spice and wolf

Hello, galera! então, eu conversei pelo skype com minha prima L. Lobos nesses dias, e ela me aconselhou assistir à um animê chamado Spice and wolf (pimenta e lobo). Quando ela me disse o que significava "spice", eu simplesmente S-U-R-T-E-I!!!! tipo, o que um lobo tem haver com pimentas?! PIMENTAS?!?! eta nome sem imaginação :( ... enfim, o animê é bem legal! a história conta sobre um cara chamado Lawrence, que é um comerciante que encontra a Roro ( ou será que é Rolo? ainda não sei...), uma deusa das boas colheitas. E adivinha o que ela é? SIM, um lobo. Mas o que me fez SURTAR LEGAL foi: ela é... bom... digamos que ela anda nu. :O :O :O :O :O . Pois é, mas fazer oq? não se preocupe! no episódeo 1 parte 2 ela coloca roupa!! calma lá. Ela têm orelhas de lobo e cauda! e ela vira um lobo ENORME. Pois é. Olhem:


Essa ser a Horo ( ou Holo!). Bonita, né? hehe. Agora, vejam o primeiro episódeo:

AVISO: esse episódeo contem pessoas nus (mas nem tanto), pessoas estranhas e lobos gigantes. Tome cuidado.


Espero que tenham gostado. Okeys, só isso gente! bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário