sexta-feira, 3 de junho de 2011

Neopets

Olá novamente, amigos! hoje, vou falar do site Neopets. Esse site é SUPER legal!! principalmente porque estamos na época da Copa de Altador (maior evento esportivo de Neopia) e estou torcendo para o time Tyrannia. Amo esse time. Enfim, nesse site, você pode criar um neopet, comprar coisas, ganhar neopontos, jogar jogos, conseguir emoticons, passar de nível, etc. Olhe só algumas imagens abaixo (a primeira imagem fui eu quem fiz /o/ )


E agora, as fotos de alguns emoticons de Neopets (você pode salva-los e usa-los!!) :












































                                                     (mais emoticons no site e no google)

Gostaram? sim, sim, eu sei que são MUITOS emoticons, mas é eu AMEI eles. Principalmente à dos lupes (lobos). Dãaa, eles são basicamente lobos, e se parentes deviam ser os gelerts (cachorros). Okeys, era só isso. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário