quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Club Penguin

Hello, pessoal! depois de tanto tempo, eu voltei aqui para postar novamente. Conhece um jogo chamado Club Penguin? não? então eu vou falar um pouco sobre ele: esse é um jogo online (de pinguims obviamente :D ) para pessoas de 6 à 14 anos (não me zombem por eu jogar esse jogo!! eu tenho entre essa faixa etária de anos) e que vc pode criar pinguim, conversar, jogar, comprar com moedas online, colecionar selos, virar agente-secreto e guia de turismo, etc. É bem legal! quem quiser me adicionar, o nome do meu pinguim é Estrelar4 (era pra ser Estrelar5, mas já tinha).


Legal né? eu achei TÃO legal esse jogo, que eu jogo desde 2008, em dezembro. Ahh, me lembro daquela época como se fosse hoje... era natal, e a primeira coisa que eu ouvi foi a músiquinha de natal. Vi pinguims com gorros de papai noel, barba de papai noel e trenós. Foi bem legal, vcs vão gostar! aqui o site:

www.clubpenguin.com.br  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário