quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jake e Charlie- os filhotes

Olá, pessoal! hoje, é o DIA DAS CRIANÇAS!!! e, como sou uma criança (mais ou menos, né XD ), eu ganhei 1 livro e 2 filhotes de cachorro: um branquinho com 2 manchas pretas nas costa e um pretinho. Se lembram quando eu disse que iria ganhar 1 filhote, e iria mostrar as fotos deles? então, ao invés de 1, ganhei 2! e eu tenho uma surpresinha: eu tirei fotos deles! ahh, eles são MUITO FOFINHOOOS... eles serão os novos mascotes do blog. Olhem meus filhotes:




Eles são tãooo bonitinhos, não é mesmo?? eu prometo que brevemente trarei mais fotos. Por enquanto, são só essas. O engraçado é que os dois são fofos, e eles ficam brincando um com o outro, e um sobe em cima do outro, morde, se mata, faz xixi, etc. Bem, era só isso! byes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário