sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais fotos dos filhotes! # 2


Hey, pessoal!! Antes de ontem (ou antes-antes de ontem XD ) eu andei tirando mais fotos dos filhotes. Você deve estar pensando: carácules, essa menina só sabe tirar foto de cachorro :/ - não, é que eles são pequenininhos, fofinhos e formosos, então eu tiro fotos deles. Logo logo, eles crescem, mudam e ficam velinhos, gordos e dorminhocos, e ficam parados o dia inteiro, só dormindo, que nem o Pongo (meu ex-cachorro de 11 anos) fazia, até ele bater as botas. Este é um momento importante da minha vida, e é importante aproveitar. É que nem a sua mãe, que tira zilhões de fotos quando vc faz aniversário ou vai em algum lugar bacana. E olhe lá! minha mãe tira foto 3 vezes da mesma coisa. Ela já tirou foto de grama ¬¬ . Mas, enfim, olhem as fotos XD (clique nas fotos para aumentar) :






São poucas fotos, mas brevemente vou tirar mais XD XD XD . Ahh, e agora, eu comprei pra eles 2 coleirinhas com um ossinho com o nome gravado. O ossinho do Jake é azul, e do Charlie é dourado. é muito mágico, o cara do petshop pega o ossinho e bota numa máquina estranha, e lá dentro da máquina, vem um troço que parece uma caneta, que marca o nome. It´s very cool!!. Bem, era só isso. Byes! adiós! e feliz ano novos para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário