domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova Pista- postagem # 3 (Stone Powers)


Olá, galera! se lembram quando eu fez 2 postagens sobre uma nova coisa que eu tava fazendo? então: hoje eu vou lhes dizer o que eu tô fazendo! é o seguinte: o DerSheltie fez um "mangá virtual" chamado Espiritual Stones. E eu também queria fazia uma coisa parecida: é um anime chamado Stone Powers (poder das pedras).
É assim: Antigamente, os lobos e cães viviam em outro planeta, chamado Ossérix. Porém, num certo dia, a nave deles caiu na Terra. E eles permaneceram por lá á séculos. Mas um cão chamado Margax não gostou disso. Ele queria que todos ficassem no planeta Ossérix, mas ninguém o escutou. E ele viveu sozinho no planeta por séculos. Até o dia em que ele decidiu se vingar da Terra. Ele sabia que as pedras espirituais existiam, e que as tivesse, teria TODO o poder de TODO o universo. Ele queria pegar as pedras para destruir a Terra e ser o Soberano do mundo, porém, a lenda diz que um lobo nasceria e impediria que Margax pegasse a pedras, pegando-as primeiro. Cool, não? depois mostrarei alguns personagens. Byes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário