quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como seriam as escolas no Continente Wolfy

Olá pessoal! se lembram do meu LINDO continente? então, eu comecei a pensar em como as escolas seriam nesse continente... seria mais ou menos assim: -João, por que você não fez a lição de casa?
-Por que eu comi a lição, professora...- entenderam por que? não? OK, o normal seria "o cachorro comeu minha lição", né? mas o cachorro é ele, entendeu? cães, mordidas, sabe? àahh, deixa, você não entende mesmo.   então eu fiz uma piadinha sobre isso, olhem:


KKKKK!!  (recado importante: eu respeito muito os lobos, e eu NÃO estou zoando eles. Só tentei deixar as coisas mais legais. Por favor, eu amo e respeito muito eles, mas isso hora certa. Obrigado.)  gostaram?  Até a próxima, galera :D! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário