quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Continente Wolfyniano

Olá pessoas chatas  amigos! olha, eu sempre quis falar sobre um continente ou capital, então eu decidi criar o meu próprio mundo de lobos! (não tinha para fazer...) não reclamem, mas eu criei um continente onde só vivem os lobos, chamado Continente Wolfy. Lá, os lobos vivem de várias formas, cada um de acordo com sua região. Olhem só o mapa; eu fiz uma legenda dele.


Legenda: Vermelho: local onde está localizado o castelo do rei.
Cinza: lugares comuns, sem nada muito interessante.
Amarelo: lugares misteriosos, com muitos segredos...
Rosa: lugares históricos, com muitas informações.
Verde: Matas, campinas, florestas.
Marrom: Ilhas ou praias grandes.

Eaí? o que acharam disso? eu sei que esse continente se parece com um ovo mal-feito Bom, eu achei que ficou legal :) nas próximas postagens eu vou falar muito sobre o Wolf's Rain e tanbém sobre algumas curiosidades desse mundo.  Até depois, amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário