terça-feira, 27 de setembro de 2011

Minecraft- o mundo dos blocos

Olá, galerinha! tudo bem? então, o meu amigo da escola me passou um jogo MUITO da hora chamado Minecraft, em que o objetivo é sobreviver numa ilha e construir coisas, então, se você gosta de lego e cubos, vc vai adorar o jogo. Dá para construir MUITA coisa, e parece que o mapa é INFINITAMENTE infinto, mas não é. Olha, o gráfico é uma merd@, um troço horrível, mas vale a pena jogar. Eu fui no youtube e encontrei o amigo do meu amigo: Bruno Monark. O nick dele é RandonsPlays, e ele posta sobre esse jogo, ele vive várias aventuras e faz tutoriais do jogo. Ele parece um nerd do Minecraft, e é ótimo para dar dicas. Quer conhecer o jogo? assista ao primeiro vídeo dele. Vou chamá-lo de Senhor Monark, ou Sr. Monark. Ele é o cara! ahh, e de noite, os monstros nascem e se virem vc, te matam. Existem 3 monstros: aranha, esqueleto arqueiro (esse é mais difícil de matar) e o Zumbi. Me disseram que no Modo Easy não tem monstros. Será? enfim, olhem as fotos:


                                              Agora, o primeiro vídeo do Senhor Monark aqui:




Bem... era só isso. Ele postou, tipo, MUCHA cosa!! (muita coisa :D) . Site do minecraft: www.minecraft.net
Byes!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário