domingo, 11 de setembro de 2011

Spy Dog

Hello, amigos! então, existe uma coleção de livros chamada Spy Dog, que conta a estória de uma cadela espiã chamada Lara (Lindo Animal de Resgate na Ativa), que encontra a família Cook e vive várias aventuras com eles e o Professor Córtex. Esses livros são D+++!!!! nossa, vcs deviam ler. Eu tenho os volumes 1,2,3 e 5. Só falta o 4 :D :D :D :D . No último livro (5) a estória é impressionante! nossa, é muito legal a história.


Esse  é o primeiro livro da coleção. Existem mais, só que estou com preguiça de colocar todos. Vocês deviam comprar! ahh, e eu também vi que tem uma coleção de livros chamada Spy Pups, que deve ser bem legal, mas está em inglês. Quando lançarem em português, eu irei ler :D . Bye, friends! boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário