quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Blocks that Mather

Hello, galerinha! tudo na paz? hoje, eu irei mostrar um novo jogo de plataforma que é misturado com o Minecraft e o Tetris. Ele é o Blocks that Mather, que seu objetivo é completar o final de todas as fases (eu acho, né? não é isso?) é um joguinho da hora, que é meio minecraft e meio Tétris. Não conheço o jogo Tetris, mas tudo bem... enfim, eu tava pensando em baixar este jogo, porém, eu não tenho certeza se vale a pena; não sei se vale a pena jogar esse joguinho, sabe? ele é da hora, mas acho que não vale a pena. Descobri esse jogo no canal do Coisadenerd, que postou um vídeo sobre o jogo. Olhem só:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u5ya6wqD1IU



Okeys, e lembrando: leiam o blog do Coisadenerd e favoritem seus vídeos! valeu. Bye byes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário