segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tirinhas inéditas! by Culpeo Fox

Hoje, meus caros, lhes mostrarei imagens INÉDITAS de várias tirinhas e desenhos do Culpeo Fox, artista do Deviantart, e devo ter falado sobre ele em alguma outra postagem. Enfim, as tiras estão em inglês, e eu vou TENTAR traduzi-las, portanto, não me xinguem e nem me critiquem se eu traduzir errado, por 2 motivos:
1. eu não sei falar inglês.
2. Eu irei traduzir pelo Google Tradutor (que é uma *****)
Ahh, e outra coisa: acho que eu vou fazer, tipo, um "quadro" dessa postagem, tipo, várias vezes essa postagem com outras imagens e tiras legais, e não só do Culpeo Fox, mas do DerSheltie, Goldenwolf, etc...
Enfim, às imagens e tirinhas (clique nas imagens para aumentar, hein?) :









Curtiram?? porque, eu curti!! aah, eu não traduzi as falas, né? então, deixa pra lá, porque já são 22:45 da noite, e vai demorar pra eu traduzir tudo. Bom, espero q tenham gostado. Tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário