quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Meu aniversário tá chegando!!


Fala ae, galerinha da pesada! como vcs devem ter visto no título ou não /o/ , meu aniversário está próximo /o/ . Eu tô muito feliz!!!! MUITO! . Meu aniversário de verdade é no dia 2/12/1999,  mas vou fazer a minha festa num buffet, no dia 30/11/2011.  E já q o meu aniversário está próximo, farei uma postagem especial à vocês!! sim, sim!! querem ver? ok, é o seguinte: eu vou lhes mostrar metade de 1 imagem q eu fiz; a cada dia, vou mostrar um pedacinho dela. Aí, quando chegar no final da imagem, eu vou colacá-la aki e fazer uma postagem sobre ela. Mas, Estrelar, a imagem é sobre oque? um anime? - não, é sobre uma coisa q eu estou fazendo; mas é surpresa :D . Olhem:


Vocês devem estar pensando: isso é um animal. Correto, é um animal. Mas o que tem a ver um animal com a sua surpresa? vocês vão descobrir, brevemente.... bem, era só isso. Byes! e me desejem parabéns!! /o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário