quarta-feira, 20 de junho de 2012

Comentando os vídeos do Youtube

Olá pessoal! essa é uma postagem meio diferente. Vou dar minha opinião em relação aos comentários de vídeos do Youtube.
Vamos começar assim: o Youtube possui vídeos (jura? não sabia :S) , e as pessoas podem comentar. Mas é o seguinte: na minha opinião, algumas pessoas que comentam são MUITO mal-educadas. Por exemplo, eu faço QUALQUER comentário, positivo ou negativo, e uma pessoa já te responde o comentário falando mal. Por exemplo, eu escrevo: "ótimo vídeo! :D" e aí uma pessoa responde: "Eu não gostei do vídeo! odeio esse tema, seu #2@%$!". O povo vai lá falar besteira nos comentários! as pessoas dão suas opiniões, aí vem aquele idiota responder, e aí escreve um monte de besteiras, palavrões, insultos, etc... Olha, para min, temos que respeitar as opiniões dos outros, e para quê responder? o que você ganha por isso?

E ainda há aqueles babacas que vêm falar coisa negativa do vídeo... exemplo: o vídeo é de Minecraft, aí vem um tonto dizer: "ai, minecraft é jogo de pirralho, de bixa, odeio esse treco! e #@$%&@! jogo inútil..." e blá blá blá! oras, se você não gosta do tema do vídeo, por que você está o assistindo? e ainda por cima, por quê está respondendo ao vídeo? não gosta? então não assiste! e ainda têm aquela gente que vai no vídeo negativar o cara e arranjar brigas nos comentários. Eu só negativo quando o cara tá falando um monte de besteira, babozeira, coisas que não deviam estar no Youtube...

Gente, cada coisa que eu li nos comentários... cada besteira! uma mais horrível que a outra... dica: não leiam os comentários! não dá! a pessoa que faz o vídeo se empenha para deixar uma coisa legal para os locutários, para os ouvintes, aí vem aquele negativar o vídeo e falar besteiras. Sem comentários. Se você for comentar um vídeo, aconselho a não arranjar briga e ficar na sua. O povo discute muito nisso.

Desculpe se a postagem ficou grande! mas era só isso (só isso??? tá de brinks, né?) . Byes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário