sábado, 2 de junho de 2012

Nitendo Wii VS Nitendo DS

Olá, galera! hoje, vou falar sobre o que eu acho do wii e DS. O DS é um aparelho pequeno, onde você pode jogar jogos. O wii é basicamente isso, porém você pode jogar com mais pessoas e se mexer.
Na minha opinião, o Wii é mais legal. Vantangens do Wii:

1. Pode jogar com mais pessoas
2. Pode treinar vários esportes (tênis, baseball....)
3. Tem um jogos SUPER maneiros

Mas eu também gosto do DS. Só que acho que ele é meio "egoísta", porque só é possível jogar você mesmo, sem companhia. Já lançaram DS 3-D, como se fosse mudar alguma coisa no jogo ¬¬´ . O DS é legal, mas só você joga, e além do mais, a tela é muito pequenininha. O Wii você pode praticar e fazer esportes, enquanto no DS você fica parado, só mexendo nos botões. Os dois são ótimas opções. Conheço várias pessoas que têm wii, e poucas que têm DS. Então, na minha opinião, prefiro ter o Nintendo Wii. Vocês podem ter o que quiser, mas eu gosto desse.

Bom, só queria dar minhas opiniões sobre esses jogos. Comente! qual você prefere? Byes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário