quarta-feira, 13 de junho de 2012

Livro: Percy Jackson (Ladrão de Raios)



Oi povo! tudo bem? então, estou aqui para postar sobre um livro ÓTIMO, perfeitamente perfeito! o autor é o Rick Riordan, e na minha opinião, ele é o melhor autor de livros que eu conheço. Esse livro é o primeiro da série Percy Jackson e os Olimpianos. Chama-se O Ladrão de Raios. É a melhor série que eu já li. Há outra série similar a essa, escrita também pelo Rick, chamada Os Heróis do Olimpo. 
Essa série possui 5 livros e 1 livro complementar. Talvez eu poste as continuações... Olhem só:





Essa foto do livro Os Arquivos do Semideus fui eu quem tirou, e é o livro complementar. Eu aconselho vocês a lerem essa série incrível. Muito boa a leitura, bom autor, bom conteúdo. Perfeito! XD XD XD

Byes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário