segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nitendo Wii: Super Mario Bros

Atenção: este jogo requer o Nintendo Wii (óbvio)


Oi pessoal! hoje, vou mostrá-los um jogo para Nitendo Wii. Chama-se Super Mario Bros (eu tenho :D), onde você pode jogar com, no máximo, 4 jogadores óbvio. Você pode ser o Mario, o Luigi ou o cogumelo amarelo ou verde, se não me engano...
A história do jogo é essa: é o aniversário da Princesa, e o Mario e os outros 3 vão na festa. Porém, um cara feioso tartaruga (não sei o nome dele XD) rapta a princesa, e você deve resgatá-la. Então, começa a aventura: há 9 mundos, e há fares fases e 2 castelos com boss. Você deve chegar até o Mundo 9 e zerar o jogo, mais ainda estou no mundo 3 :S . É um jogo super bacana! eu adorei. Aqui vai uma imagem:



Não sei onde está a venda, meu pai comprou nos Estados Unidos (olha que chique :D). Bem, era só isso. Byes!







Nenhum comentário:

Postar um comentário